O Estandarte do Regimento: O Traidor

Original aqui.

Boas novas, soldados:

Não bastasse sua transferência para uma nova e excitante zona de guerra próxima ao Setor Cadian, agora vocês terão a oportunidade única de trazer à justiça um dos inimigos mais odiosos do Imperium.

Como podem lembrar*, informamos que Eldrad Ulthran tornara-se o inimigo mais procurado deste segmentum. Mas graças a avistamentos recentes de um inimigo ainda mais detestável, o bruxo Eldar foi rebaixado a Inimigo nº 2**, sendo substituído por:
KHÂRN, O TRAIDOR

As a loyal warrior of the Imperium, you likely care to know only as much of any heretic as is required to kill him, as is right and proper, but even one as righteous as yourself may have heard of ‘The Betrayer’. Of all the thrice-damned traitors in the Eye of Terror, he is the most treacherous — turning his blade upon any foolish enough to fight alongside him, even amongst his so-called allies.

Berzerker, Açougueiro, Herege, Traidor, Vira-Casacas - Kh"arn é conhecido por inúmeros nomes e títulos.

Os crimes deste renegado datam desde [CENSURADO], quando comandou a [CENSURADO] e começou a colecionar os crânios dos [CENSURADO],e a pintar as paredes da [CENSURADO] com as vísceras dos [CENSURADO]. [CENSURADO] coluna vertebral como arma.

Por anos, o Imperium contentou-se em permitir que este louco ficasse à solta no Olho do Terror, massacrando seus companheiros traidores. Mas a misericórdia do Imperador vem para todos um dia, então agora que ele foi visto fora do olho, a Inquisição, em sua sabedoria, declarou que a partir daquele momento, Khârn, o Traidor, tornar-se-ia o Inimigo Segmentum nº1!

Identificando Khârn:
Como vários de sua estirpe, a armadura de Khârn está incompleta, sem uma das manoplas - prova do quão defasados são os suprimentos dos renegados. O elmo do Traidor é de um modelo antiquado, que serve apenas para dificultar a passagem do usuário por umbrais mais baixos.
Khârn é conhecido por gritar "Matar! Pilhar! Destruir!" incansavelmente a plenos (multi)pulmões. Não costuma ser repetido por outrem, pois estes evitam chamar a atenção de criatura tão mortífera.
Carrega um grande machado, provavelmente replicado dos modelos da Grande Cruzada, embora, naturalmente, não seja tão letal quanto eram os verdadeiros. também costuma utilizar várias armas auxiliares, sendo a mais recente uma pistola de plasma Mk II.

Ao identificar Khârn:
Tenha certeza de que se trata realmente de Khârn. Muitos traidores são parecidos entre si aos olhos dos puros, então aproxime-se e confirme se é ele mesmo.

Uma vez perto, tendo confirmado a identidade do inimigo, solicite fogos de artilharia ou bombardeio orbital para destruí-lo; o treinamento excepcional de nossas bateria garantirá que você não seja atingido pelas salvas***.

Você pode ser convocado para deter o Traidor na posição do bombardeio; sendo o caso, lembre-se que Khârn é conhecido por se enfurecer ao ver sangue, então ao confrontá-lo em combate aproximado, evite sangrar.

Finalmente, qualquer Guarda flagrado perdendo a cabeça em combate contra o Traidor - literal ou metaforicamente - será denunciado ao Comissário para posterior execução.

Boa sorte, soldados. Vamos caçar um Traidor!

++ Pensamento do Dia: Não há ninguém tão desprezível quanto um traidor. ++

* Espera-se que todos os soldados da Astra Militarum memorizem todos os artigos d'O Estandarte do Regimento e estejam aptos a repeti-los à risca, quando ordenados. O descumprimento desta regra será encaminhado ao Comissariado.
** Eldrad ainda é o Inimigo nº 1 no Segmentum Pacificus. Atire assim que identificá-lo.
*** Hipoteticamente. Mas lembre-se que o Imperador protege os virtuosos.

Comentários