O Estandarte do Regimento: O descenso dos Anjos

Original aqui.

Olhem para os céus, soldados.

A salvação chegou, sob as asas da fúria.

Após o que foi descrito como uma contra ofensiva (levemente) super confiante contra as forças do Caos, vocês podem encontrar-se em posição tática um pouco pior do que a esperada. Mas como vocês bem sabem, este pequeno contratempo no esforço de guerra imperial nada mais é do que um reles solavanco na estrada da vitória, e logo receberemos o suporte os lendários guerreiros de Baal, os Fuzileiros Espaciais dos Anjos de Sangue.


Estamos cientes de que vários oficiais demonstraram preocupação em dividir a zona de guerra com estes combatentes destemidos*. Os rumores de serem maníacos sanguinolentos são completamente infundados**; a fúria dos filhos de Sanguinius não é nada além do ódio íntegro e puro que todos sentimos pelos traidores, pelos hereges e pelos aliens.

Os Anjos de Sangue são um Capítulo cuja honra quase não encontra rivais dentre a Adeptus Astartes: são tão impecáveis nos cuidados da própria aparência quanto em combate. Considerem-se afortunados pela oportunidade de lutar ombro a ombro com eles***.

Alguns pontos a serem observados ao lutar ao lado destes guerreiros nobres e honrados:
  • Os Anjos de Sangue realizam vários rituais com sangue, em honra ao seu Primarca martirizado. Eles podem parecer estranhos, ou mesmo bárbaros para aqueles que não conhecem a cultura de Baal. Mas não temam, os Anjos de Sangue são guerreiros estóicos e temperantes, senhores da própria cólera quando não estão em combate.
  • Quando um Anjo de Sangue luta, a força sagrada do Primarca corre em suas veias. Recomendamos que não se aproximem deles enquanto matam hereges, para não distraí-los.
  • Alguns deles vestem armaduras negras; tais indivíduos se comprometeram totalmente com a destruição do inimigo, e em sinal de respeito (e não para preservar nossa integridade), recomendamos SEMPRE manter distância destes guerreiros.

Atentem para esses pontos, e juntos conquistaremos a vitória nesta ofensiva do Caos, como de costume.

++ Pensamento do Dia: Glória a todos os mártires! Com seu sangue construiu-se o Imperium; e com sua lembrança, construímos nossa honra. ++

* Estes indivíduos já foram devidamente reeducados pelos Comissários.
** Exceto em relação aos nossos inimigos - nesse caso, eles realmente são maníacos sanguinários.
*** A altura dos ombros de um Guarda médio atinge a altura dos cotovelos de um Fuzileiro Espacial.

Comentários