O Estandarte do Regimento: Detectada revolta Genestealer em seu setor!

Original aqui.

Às armas, leais guardas do Imperium!

Detectamos uma infestação Genestealer em sua zona de guerra.

Cultistas, Híbridos e Genestealers Puristas foram identificados no que parece ser uma rebelião muito bem planejada*. Mas não temam. Com diligência e com o uso apropriado das lasguns, triunfaremos.

Covardes e fracos, a escória xenos e seus seguidores vis valem-se da infiltração e do subtefúgio. Tamanha é sua loucura que acreditam estarem escondidos a olhos vistos. Nem imaginam que os melhores soldados deste lado do Desfiladeiro de Caecus estão caçando-os!

A fim de distinguir amigo de inimigo, siga o procedimento abaixo:
  • Ao encontrar uma pessoa não identificada, aponte sua arma para ela e grite "Alto, em nome do Imperador! Mãos ao alto!"
  • Se o inimigo não parar, e/ou erguer mais do que duas mãos, atire imediatamente.
  • Assumindo que o inimigo obedeceu à ordem, oriente-o para que remova o capacete. Verifique se a cabeça dele é completamente lisa, ou possui cristas. Em caso positivo, atire**.
  • Sem tirar os olhos do alvo, observe-lhes a cor da pele e a dos olhos. Atire se perceber tons púrpuras.
  • Os Genestealers são traiçoeiros, sendo conhecidos por exercer controle mental sobre indivíduos sugestionáveis, ou pouca fé. Ordene que o suspeito repita a 63º cântico do Manual Eclesiástico da Guarda. Se ele não conseguir fazê-lo, gaguejar, ou não declamar com convicção suficiente, atire.
Tais procedimentos tornarão possível identificar pessoas infectadas ou desleais.

Reúna aqueles de sua confiança e resistam, Guardas. A Inquisição respondeu rapidamente, e já enviou uma frota em nosso auxílio. Informaram trazer consigo meios de acabar com a rebelião em um único golpe, o que acreditamos ser uma ótima notícia para você e seus camaradas.

++ Pensamento do Dia: A análise é a inimiga da convicção. ++

* "Muito bem planejada" para os padrões xenos, naturalmente. Tais criaturas carecem de habilidades táticas reais.
** Infectados pelos Genestealers costuma não ter pelos cranianos. Embora não seja um traço exclusivo dos infectados, recomendamos tratar todas aqueles nesta condição como inimigos.

Ajude o blog comprando através dos links de associado Amazon:

Comentários