O Estandarte do Regimento: A oportunidade chama! Torne-se um sargento!

Original aqui.

Soldados, sentido!

Devido ao aumento da presença inimiga em nossas rotas de patrulhamento, que podemos descrever como infelizes coincidências, trazemos incríveis oportunidades de ascensão profissional. Neste exato momento, centenas de pelotões estão operando sem sargentos. E uma destas disputadíssimas* vagas pode ser sua!

Sendo um sargento você não apenas terá o respeito** de seus homens, mas um melhor salário, ração de melhor qualidade e um uniforme extra***.

A urgência em preencher as vagas é tanta que dispensamos os exames regulamentares. As vagas serão ofertadas por ordem de chegada. Se você acredita que tem o que é preciso para tornar-se sargento e liderar um pelotão em batalha, dirija-se ao pátio XIV assim que raiar o dia.

Além disso, leia o guia abaixo:


Como você bem sabe, o posto de Sargento é representado por três divisas. Não é coincidência; a doutrina de batalha nos diz que são três as regras a serem seguidas por aquele que vai liderar um pelotão:

1. As divisas de Sargento devem ser costuradas na manga esquerda, longe de cintos e proteções, para que o inimigo possa facilmente identificá-lo e temê-lo.
2. Você deve capaz de se situar, e de comandar, sempre no meio do pelotão. É impossível realizar uma operação bem-sucedida em outra posição.
3. Por último, embora seja a regra mais importante, você deve utilizar uma motoespada. É impossível liderar um pelotão sem uma. Motoespadas são mais do que meras armas****. São símbolos de sua autoridade. Use-as para apontar-lhes a direção dos tiros, ordenar um avanço, e comemorar a vitória erguendo-a no ar (confira o Boletim nº723-89A para aprender poses heroicas).



A glória os aguarda. Que o Imperador guie seus passos.

++ Pensamento do Dia: "Os bravos sempre caminharão na luz do Imperador". ++

* Em geral, pelotões que perdem o sargento perecem em batalha por falta de liderança, eliminando assim a necessidade de substitutos.
** Há controvérsias.
*** Esgotados no momento desta publicação.
**** Utilizar a motoespada como arma é um aspecto secundário; a corrente dentada espalhará sangue e vísceras por todo seu uniforme, ocultando suas divisas. Se você precisar lutar com a motoespada (i.e., você falhou em aniquilar o inimigo à distância), aconselhamos a utilizá-la desligada, como um porrete. Qualquer dano sofrido pela arma será descontado de seu salário.

Comentários