O Estandarte do Regimento: A salvação chegou! Sem mais perguntas...

Original aqui.

Boas notícias, Soldados!

A incansável peleja contra os xenos desta zona de guerra amaldiçoada está prestes a alcançar uma vitória decisiva para o Imperium.

Representantes da Ordo Xenos contataram o Departamento local para informar que este teatro de operações está sob sua juridição agora, e logo enviarão suas forças de elite para combater a ameaça xenos.

ESTA É UMA ZONA DE GUERRA MANTIDA EM QUARENTENA PELA ORDO XENOS

Quais são estas tropas de elite?

Você não deve fazer tais perguntas, pois são o primeiro passo no caminho da heresia. Esqueça os guerreiros de armadura negra ou as aeronaves inquisitoriais que nos sobrevoam. Concentre-se em seu dever e nas ordens que foram-lhe dadas.

Mantenha as dúvidas para você: questões são incabíveis para um guerreiro pio do Imperium.

LEMBRE-SE: PERGUNTAS SÃO PARA OS HEREGES.
Uma mente fechada é uma mente leal. Uma mente leal é uma mente feliz.

Ao invés de perder tempo com isso, você deveria parar e refletir no quanto negligenciou o dever de executar a vontade do Imperador e alcançar a vitória, a ponto da Inquisição intervir.

Se você já esteve em contato direto com criaturas xenos, exposto à sua perigosa influência, ou é incapaz de resistir ao impulso de questionar, precisará passar pelos procedimentos de descontaminação  promovidos pela Ordo Xenos. A descontaminação pode incluir: interrogatório por parte da Inquisição, pequenas cirurgias de reconstrução de memórias, doação obrigatória de amostras de órgãos e tecidos, e completa imersão em um tanque de substâncias de baixo PH.

Após os procedimentos, você receberá uma xícara de chá e biscoitos.

Por hoje é só.

Resumindo:
- Tudo está sob controle.
- A vitória é nossa.
- Não questione.

++ Pensamento do Dia: Uma mente aberta é como uma fortaleza - com os portões abertos e desguarnecidos. ++

Comentários