O Estandarte do Regimento: Eldar envia dançarinos à guerra, ao invés de combatentes

Original aqui.

Saudações, Soldados,

Nesta semana, examinaremos um dos aspectos mais bizarros da cultura Eldar que vocês poderão encontrar no campo de batalha.

Os chamados "Arlequins" não são guerreiros, no sentido estrito da palavra. Estudos apontam que por conta das grandes baixas causadas pelas gloriosas forças imperiais, os Eldar têm enviado civis destreinados para a guerra.

Os Arlequins são um exemplo perfeito disto: palhaços, malabaristas e outros artistas circenses convocados para lutar na linha de frente. Os bobos da corte da sociedade Eldar, adoradores de um deus* que nem seus parentes pervertidos ousam adorar.

Em combate, eles avançam, multicoloridos, como se truques de prestidigitação, nuvens de purpurina e acrobacias coreografadas pudesse fazer frente à fé e à disciplina dos exércitos do Imperium.


Não se distraiam com estas demonstrações tolas e os trajes ridículos; os Arlequins merecem a morte como qualquer outro xenos que apareçam em seu caminho. Merecem ainda mais, por tamanha arrogância. Porque por trás de tanta extravagância há uma criatura odiosa que capaz de apunhalar um homem se tiver a oportunidade - preferência pelas costas, pois enfrentar um Guarda em iguais condições resultaria em um fim trágico para estes Eldar.

Arlequins são conhecidos por utilizar tecnologia de campo holográfico, tal qual alguns tanques Eldar. Esta tentativa covarde de camuflagem pode dificultar sua localização e posterior alvejamento. Mas os olhos podem nos enganar, mas não a fé! Ao atirar nos Arlequins, feche os olhos, faça uma prece para o Imperador, e deixe que Ele guie seus tiros**.

E como qualquer civil Eldar, este combatente não é páreo para um Guarda treinado. Mas não permita que a pena demova seu intento: mate-os, como faria com qualquer inimigo da humanidade.

Acreditamos que este informativo sejam-lhes útil.

++ Pensamento do Dia: O tempo dos Eldar acabou. Queria que fizessem o favor de aceitar a extinção com dignidade. ++

* Cegorach, "deus" menor da covardia e das ofensivas espalhafatosas.
** Aqueles que errarem serão denunciados ao Comissariado por falta de fé.
*** Os deuses Eldar não são deuses reais - o Imperador é a única divindade real da galáxia.

Comentários