Os Psykers mais poderosos do Warhammer 40k

Original aqui.

Você deve ter notado que há um Despertar Psíquico ocorrendo no universo Warhammer 40000. Por toda a galáxia, novos psykers manifestam seus poderes pela primeira vez - o que não costuma ser agradável, e os demônios passam a espreitá-los, ávidos por devorar suas almas, dentre outras coisas. Alguns sobreviverão, e encontrarão outros psykers, poderosos à sua maneira.

Decidimos listar os psykers mais populares entre a comunidade... seguem os favoritos.

Mephiston, Senhor da Morte

Mephiston não é apenas um psyker. É um gigante psíquico bebedor de sangue que conseguiu escapar do abismo da Raiva Negra só com sua força de vontade. Ele é tão assustador quanto seu título sugere - e ele acaba de concluir sua transição como um Primaris Astartes.

É capaz de... morder seu pescoço com a mente.


Eldrad Ulthran

O famigerado Profeta dos Ulthwé - o mundo-colônia com maior incidência de psiquismo - , Ulthran é mais antigo que o próprio Imperium, sendo capaz de ler as tramas do destino e guiar mundos inteiros. Sua idade avançada no entanto não afetou suas habilidades em combate - seu cajado já derrotou Fulgrim, Primarca dos Emperor's Children.

É capaz de... te derrotar antes que você se torne uma ameaça.


Kairos Fateweaver

Mais um mediador do destino, é capaz de ver apenas o passado e futuro. Você pode achar que isto o enfraquece no presente, mas esquece que estamos falando de um arquidemônio alado gigante. Listá-lo pode ser considerado trapaça, visto que demônios são literalmente feitos de energia psíquica, mas a lista é nossa, então ele fica. Ele sabe tudo que você fará antes mesmo de você pensar nisso. 

Capaz de... te convencer a buscar a própria morte.


Bibliotecário-chefe Tigurius

Apenas um psyker conseguiu comungar com a Mente Mestra sem enlouquecer ou ter seus miolos escorrendo pelas orelhas - Tigurius, dos Ultramarines. Herdeiro do cajado pertencente a Malcador, o Sigilita, cruzou o Rubicão Primaris e é tão líder quanto um guerreiro veterano.

Ele é capaz de... contar sobre quando lutou contra a Mente Mestra e sobreviveu!


Inquisidor Gideon Ravenor

Perder braços e pernas em um acidente não o deteve - ele vive em uma cadeira flutuante equipada com canhões, e possui os corpos de seus aliados quando quer dar uma volta. Ravenor é absurdamente poderoso, bom no que faz e... já falamos sobre sua cadeira com canhões psíquicos?

Ele é capaz de... usar seu corpo como uma marionete.

Todo o Capítulo dos Grey Knights

Uma irmandade de psíquicos, trabalhando em conjunto, a única força capa de aniquilar os demônios que ameaçam o Imperium. E ainda são Space Marines. Eles observam o futuro, descobrem onde os demônios irão aparecer e os detém. E sem descuidar da aparência, com suas armaduras prateadas e tudo mais. Fazem jus a sua fama desde o surgimento do capítulo, pois cada um de seus Grão-mestres possui níveis insondáveis de poder - descubra sobre Epimetheus, personagem da novela Pandorax.

São capazes de... te salvar dos demônios, antes que vocês saibam que existem.

Magnus, o Vermelho

Magnus é o mais poderoso psyker entre os Primarcas - tanto que sabotou sozinho a obra de seu pai na Terra, e provavelmente condenou a humanidade no processo. Treinou sua legião de Space Marines e fez deles os mais poderosos feiticeiros da galáxia (ops), dos quais se destaca Ahriman (que tornaria esta lista poderosa demais, por isso não foi incluído). Ah, e ainda é um Príncipe-demônio de Tzeentch, o Senhor da Magia.

É capaz de... matar só olhando para você. E com apenas um olho.

O Deus-Imperador da Humanidade

Enquanto estava presente neste mundo, Magnus era o SEGUNDO melhor psyker da galáxia. Viveu mais de 40 mil anos, construiu o Imperium, o Astronomican, os Primarcas, os Space Marines e venceu os Deuses do Caos. Mesmo em seu corpo moribundo, sua presença protege milhões de planetas das ameaças do immaterium.

É capaz de... destruir os Deuses do Caos e fundar uma era de glórias para a Humanidade... assim que acordar de sua soneca.

Comentários

Postar um comentário