O Estandarte do Regimento: Atenção, Atenção, um Comedor-de-Rosto de Catachan!

Original aqui.

Saudações, Soldado.


O mais importante é manter o pânico em níveis mínimos. A situação está quase sob controle, e movimentos bruscos podem colocá-lo em perigo.



Se você tiver permissão oficial para se sentar, seria um bom momento: As barracas do seu regimento foram infestadas por um grande enxame de Comedores-de-Rosto de Catachan.*

Entendemos que isso pode ser preocupante para os menos corajosos. Fiquem tranquilos, pois os os responsáveis já foram executados, ou, na maioria dos casos, devorados pelos Comedores-de-Rosto - note que há um lado positivo nisso. Cabe a você agora provar seu valor e encontrar o restante das criaturas.


ARQUIVO IMPERIAL

Comedor-de-Rosto de Catachan

Genus: Catachanus Facies Comedenti.
Aparência: Chata, corpo quadrado coberto com pelos finos, medindo normalmente 60cm x 60cm ou 120cm x 120cm.
Consciente? NÃO.
Comestível? NÃO SE SABE.
Herética: SIM.
Ambiente Preferido: Ambientes mornos e úmidos como pântanos, banheiros do regimento, kits de higiene pessoal, etc.
Método de Caça: Envolvimento da face/cabeça da vítima, secreção de ácidos digestivos e deposição de ovos nas cavidades resultantes.


Vale ressaltar que esperamos que mantenha a higiene facial durante este período. Lembre-se que embora a predação facial seja uma maneira nobre de morrer, ser executado por seu Comissário por estar parecendo um limpador de chaminés não é.

++ Pensamento do Dia: Só os tolos falham em seus deveres. ++

* Suposto nome, por terem sido descobertos pelo Capitão Henry "Comedor-de-Rosto", sua primeira vítima (ou não, visto que a falta de um rosto inviabilizou a identificação do corpo). Esta informação poderá ser útil quando um programa extermínio for implantado.

Comentários