O Estandarte do Regimento: Conquiste sua prosperidade

Original aqui.

Boas novas, Soldados! Estão aproveitando os recentes aumentos nos fenômenos psíquicos tanto quanto nós? Por toda a galáxia, bruxos impuros têm revelado suas habilidades vis, facilitando sua identificação e extermínio*. E ao mesmo tempo, corajosos mártires são têm operado toda sorte de milagres!** Com efeito, a luz do Imperador brilha sobre nós com maior intensidade.***

Falando nisso, temos recebidos relatórios de um grande número de recrutas descobrindo todo tipo de habilidade estranha, maravilhosa, e passível de execução. Maior potencial de combate significa que a execução sumária regulamentar acarretaria em desperdício de recursos, então apresentamos um caminho alternativo de redenção. Recebemos estes pôsteres promocionais da Monarca Vermelho****, oferecendo acolhimento e treinamento seguro daqueles dotados de habilidades especiais. Essa é uma ótima oportunidade para dar seus primeiros passos e liberar seu potencial - que conveniente que isto tenha aparecido justamente nesta época!

TEM SENTIDO QUE TUDO É PÓ?
O QUE ESTÁ ESPERANDO PRA MUDAR A SUA VIDA?

É HORA DE PROSPERAR.
MENTALIZE ESTE SÍMBOLO E SONHE PARA MAIS INFORMAÇÕES!

O que você estão esperando, Soldados? Garantam seu futuro - preferencialmente o mais distante possível de áreas povoadas.

++Pensamento do Dia++: Não espere pela morte!++

* Isso também acarretou numa superprodução de carboidáver por toda a galáxia. Sorte sua!
** Isso também contribuiu para uma superprodução de carboidáver, de acordo com a magnitude dos milagres.
*** Note que a luz fulgurante do Imperador é completamente metafórica no caso de Guardas lotados no Imperium Nihilus.
**** Uma iniciativa privada sancionada pelo Imperium. Presume-se.


Qualquer semelhança com o estilo de propaganda de regimes totalitários é mera coincidência. O Imperium da Humanidade nada tem a ver com estas tentativas malogradas de imanentização escatológica SEM a presença de uma divindade REAL.



É interessante como a Grande Cruzada foi o grande passo no estabelecimento de uma civilização livre da religião e da ignorância, pouco depois da extinção de todas as religiões terrestres. A era pós-heresia, por sua vez, explora o aspecto divino do Imperador, e o desenvolvimento de uma religião estatal - que novamente, nada tem a ver com regimes autoritários da nossa era.

O conto "The Last Church", publicada na antologia Tales of Heresy, ilustra de forma magistral a execução desta agenda - e ainda nos ensina a apreciar um bom uísque.

Comentários