O Estandarte do Regimento: Sua nova dieta

Original aqui.

Boas novas, Soldados.

Com o avanço da Colméia Leviathan, alguns agri-mundos na Fronteira Oriental foram temporariamente* transformados em esferas sem vida, então aproveitamos a oportunidade para revisar o conteúdo de suas rações. Conheçam agora seu novo e excitante menu.

Cantil



Perdendo em importância apenas para a lasgun, o cantil é seu salva-vidas nos campos de batalha do 41º Milênio. Até Guardas mais calejados precisam se hidratar! Note que deve ser utilizado para armazenar apenas água; bebidas alcoólicas não autorizadas serão confiscadas e devidamente eliminadas por seus oficiais.

Sachês de purificação de água


Essenciais em mundos mais perigosos do Imperium: contendo substâncias anti-radiação e anti-patogênicas, os sachês tornam a água de qualquer planeta completamente segura para consumo.**

Petiscos


Uma nova linha de aperitivos, no lugar das velhas barras de cereal. A despeito dos boatos, não são comida para felinos domesticados em uma nova embalagem; são pequenas refeições balanceadas contendo todos os nutrientes que você precisa em pequenos bocados. Disponíveis em dois deliciosos sabores - peixe e roedores.

Marmitas



Um conjunto de panelas portáteis.

Fomos informados sobre desaconselhadas técnicas de cozimento - evite aquecer estes itens com uma arma de plasma sobrecarregada. O único resultado disto será comida queimada e intragável, e morte.


Garfolher padrão Munitorum


Assim como a Guarda é equipada para combater qualquer inimigo da humanidade, o garfolher é capaz de recolher qualquer tipo de comida.

Pode ser utilizado como arma branca em casos de necessidade (não recomendado).


Pacotes de ração



O desjejum, o almoço e o jantar estão servidos. Cada pacote possui a nutrição necessária para cada momento do dia***, e são - naturalmente - deliciosos. Os ingredientes utilizados pelo Munitorum são segredo, mas saiba que sua refeição será o sonho de consumo de muitas famílias de classe alta das cidades-colméia.

Fogão dobrável




Perfeito para preparar uma caneca fumegante de recaff (não incluso devido a racionamento - carregar o fogão é obrigatório apesar disso).


Isqueiro á prova d'água



Faça chuva ácida ou faça sol, seu isqueiro sempre será útil, trazendo a luz e o calor do Imperador às suas refeições.

Acendedores


Acendedores de prométio permitem uma combustão rápida e eficaz sob quaisquer condições. Em caso de evacuação, podem ser utilizados como sinalizadores.


Cigarri-lhos Mukaali



Aprovados para o uso em patrulha, agora com 30% menos luminosidade para evitar atiradores inimigos.

Atenção: não utilizar em apostas - a desobediência será punida sumariamente.


Comida enlatada


No lugar de suas barras de carne de grox, trazemos uma nova linha de sabores de nosso fornecedor Canis Rex. Esses petiscos são ricos em proteínas e tutano.

Obrigado pela leitura, Soldados. Esperamos que aproveitem suas novas rações sancionadas pelo Munitorum.

++ Pensamento do Dia: Um exército marcha em seu estômago, e nós marchamos para a vitória! ++

* 117 planetas foram afetados, e sua terraformação e recolonização está prevista para M47.
** Legenda meramente ilustrativa, embora estudos indiquem uma redução de 6.9% na letalidade de substâncias tóxicas.
*** Os pacotes são idênticos.

Comentários