Planos misteriosos

Original aqui.


O Planeta dos Feiticeiros

Após as mortes em Midgardia, um planeta no Sistema Fenris, Magnus, o Vermelho foi capaz de transportar o Planeta dos Feiticeiros das profundezas do immaterium até a realidade física. Sortiarus agora paira sobre Prospero, planeta natal dos Thousand Sons.*

Com a união dos dois planetas, o Rei Escarlate pode atingir a próxima fase de seu grande plano. Primeiro, reunir todos os Thousand Sons espalhados pela galáxia; e buscar seguidores mortais para sua Legião.


Um santuário psíquico

Através da galáxia, inúmeros humanos testemunham a ativação de seu psiquismo latente. Usualmente caçados junto com mutantes e bruxos, estes párias têm ouvido falar sobre um herói caolho oferecendo salvação. Magnus tem atraído tais almas perdidas até o Golfo Prosperino, oferecendo-lhes proteção contra o preconceito do Imperium. Ele tentará triunfar onde seu pai falhou: fazer com que a Humanidade alcance seu próximo estágio de evolução, como uma raça plenamente psíquica.


Anjos e Cavaleiros



Nem todos são tão tolos para acreditar que Magnus age de maneira altruísta, e após serem derrotados pelos Thousand Sons no Sistema Fenris, Dark Angels e Grey Knights desejam vingança. Estes dois Capítulos cheios de segredos estabeleceram uma tênue aliança, pois apenas trabalhando em unidade poderão derrotar Magnus e interromper seu ritual vil.

O que Magnus está fazendo? Que ritual pretende executar?** Seriam as forças combinadas dos Dark Angels e Grey Knight capazes de detê-lo?

* Para descobrir mais sobre Prospero, e porque os Thousand sons tiveram de abandoná-lo, leia os livros da Horus Heresy, A Thousand Sons e Prospero Burns.
** Chame-nos de cínicos, mas algo chamado de Ritual dos Malditos não pode ser coisa boa - alguém precisa ficar de olho em Magnus.

Comentários