O Estandarte do Regimento: O progresso dos Penitentes

Original aqui.

Saudações, Soldados!

Seu regimento está de parabéns pelo histórico de ilibada conduta, bom comportamento e fé irrestrita no Imperador. As boas notícias é que seu esforço não passou despercebido. A baixa ocorrência de heresias diminuiu o número de operadores de Máquinas Penitentes neste teatro de operações - algo que devemos corrigir!

Caso você seja um herege que acredita ter escapado à nossa investigação*, ou se você tiver um pequeno, por mínimo que seja, resquício de pensamentos heréticos, esta é uma ótima oportunidade.

Pela primeira vez na história, permitiremos que os Guardas se voluntariem para essa dever heroico. Embora alguns informativos** tenham te confundido quanto ao real propósito destas máquinas, tenha certeza de que pilotar uma delas é uma tarefa nobilíssima.

A MÁQUINA PENITENTE:
IGUAL A UM GUARDA, SÓ QUE MELHOR
MÃOS DE SERRA de uso simples e intuitivo
NEURO-CAPACETE AVANÇADO - a chance de refletir GRATUITAMENTE sobre o Imperador, seus pecados, etc.
CABINE COMPLETAMENTE DESPROTEGIDA para garantir um rápido encontro com o Imperador.

ALISTE-SE HOJE MESMO

Para se inscrever, fale com seu Capelão; Para uma ingresso imediato à Maquina Penitente, desobedeça qualquer ordem de seu oficial.

Boa sorte!

++ Pensamento do Dia: Somos unidos pelo sangue dos mártires. ++

* Tenha certeza de que não é o caso.
** Inclui os informativos "Obedeça ou se Tornará Penitente", "101 Punições Terríveis para Hereges", "O Preço do Fracasso e as Máquinas Penitentes: A Pior coisa que Já Aconteceu com Você (Isso Irá Acontecer Caso Desobedeça Nossas Ordens)", entre outros.

Comentários