O Estandarte do Regimento: Inteligências Abomináveis e como encontrá-las

Original aqui.

O mal caminha entre vocês, Soldados!


Fomos informados que as máquinas de guerra do Adeptus Mechanicus podem ter sido infiltrados por agentes externos - Silica Animus, mais conhecidas como Inteligências Abomináveis (IA). Diferente dos construtos utilizados por raças primitivas como os T'au, tais máquinas são desenvolvidas por humanos desorientados que subestimam o bom e velho trabalho braçal, optando por vidas indolentes e tediosas, como os Aeldari.

Felizmente, detectar estes infiltrados mecânicos é fácil: pergunte-os em alto e bom som se eles pretendem traí-los, assim como você faria com um camarada sob suspeita. Qualquer resposta que não seja vazia e incompreensível deve ser respondida com imediata hostilidade, e destruição do suposto Robô Imperial*. Alguns espécimes raros de IA serão capazes de escapar a este tipo de detecção, para os quais desenvolvemos um segundo teste:

Ele carrega algum símbolo da Aquila?
A marca da Aquila é um sagrada por um bom motivo - o símbolo do Imperador só deve ser ostentado pelos puros e justos. Tenha certeza de que nenhum traidor, mecânico ou não, JAMAIS será digno de utilizar este símbolo. A tabela abaixo pode ajudá-lo:

SAIBA A DIFERENÇA
PODE SALVAR SUA VIDA!

SEMPRE PROCURE A AQUILA!

Boa sorte, Soldados!

++ Pensamento do Dia: Sempre seremos derrotados se nosso senhor é o medo. ++

* Com autorização de seu oficial, representantes do Adeptus Mechanicus, Departmento Munitorum, e assim por diante. Tente distrair a Inteligência Abominável com uma conversa amistosa enquanto seus companheiros preenchem os formulários necessários. Temas para conversas incluem o tempo, expressões paradoxais e estratégias para jogar Regicídio.

Comentários