O Estandarte do Regimento: Graças à neve

Original aqui.

Guardas, sentido!

Você será designado para um teatro de operações com uma anomalia climática incomum. Devido aos baixos níveis de desenvolvimento de sua zona de desembarque, partículas de gelo se acumularam na estratosfera, formando uma substância branca e fria conhecida como neve. Sabemos que você está decepcionado. Tenha certeza que as futuras operações da Adeptus Mechanicus tornarão o clima estável*, mas até lá, essa tal "neve" não deve ser temida**, mas uma arma a ser dominada. Após décadas de pesquisa, é um prazer autorizar o uso de armas de neve improvisadas. Seguem as instruções.

Esquemas de Artefatos de Neve (EANs)
Autorizados para uso em combate

Projéteis Endotérmicos Não-letais
Sem munição? Coletando neve em suas mãos e compactando-a em um formato esférico, você construirá um projétil improvisado adequado. A inclusão de um núcleo de pedra ao equipamento aumentará sua letalidade.


Simulacro Hidrolisado de Guarda

Avistar a Astra Militarum é aterrorizante para seus inimigos; e nenhuma "tática" ou "estratégia" é páreo para a superioridade numérica - todos os nossos inimigos sabem que você daria alegremente suas vidas para conquistar alguns centímetros para seus companheiros.

Essa abordagem tem uma desvantagem, pois após algumas semanas de campanha, as fileiras iniciais de Guardas perdem sua eficácia, e o que era uma muralha intransponível de soldados se torna uma cerca irregular de veteranos calejados. Construir alguns simulacros de neve garante que a vanguarda mantenha seu poder de intimidação. Se alguém chegar perto o bastante para perceber a diferença, você será executado por não ter defendido sua posição adequadamente, fazendo desta tática uma cenário de ganha-ganha.


Baixo-relevo de Sanguinius Visível do Espaço

Climas frios podem interferir na glorificação do Imperador e de Suas obras. Confiscar vestimentas como forma de flagelação ritual não é recomendável em temperaturas extremas, e o som das preces podem ser abafados pelo isolamento acústico oferecido pela neve. Contudo, deitar-se de costas e abrir braços e pernas repetidamente podem criar um símbolo convincente de Sanguinius.


Que tais inovações sejam-lhes úteis, Guardas!

++ Pensamento do Dia: O universo tem um coração frio e implacável, e não se importa com as vidas dos homens. ++

* As atividades de higiene serão redobradas enquanto não ocorrerem as chuvas ácidas esperadas.
** Para recrutas nascidos em cidades-colméia, consultem o manual "Coisas que o Teto Faz: Um Guia para o Céu".

Comentários