O Estandarte do Regimento: Aliste-se na Campanha de Fé

Original aqui.

Está cansado de limpar seu armamento? De seu capacete tamanho-único? De separar os horários entre orações e a matança em nome do Imperador?

Nós também! Acreditamos que você e seu regimento já estão há muito tempo na reserva. Vocês se unirão à Campanha de Fé! A cruzada para purificar os planetas de São Pulsifer não será apenas lendária, mas também garantirá novas aquisições de material pelo Departamento Munitorum.


A Campanha de Fé
O dobro da fé, com a metade dos recursos


Criada em parceria com a Adeptus Ministorum, a Campanha de Fé não será um retiro, mas um avanço espiritual, de preferência pregando diante do inimigo. Graças à proibição de uso de armas, você terá a chance de avançar direto para a melhor parte do combate - cair sobre os adversários com espadas e tochas!
Guardas felizes começam uma nova vida como Frateris Militia

As rígidas regras do Adeptus Ministorum para bens pessoais, e mesmo para definições de braços te dará a oportunidade de viajar sem bagagem e apreciar seu novo equipamento padrão. Duas semanas com uma batina hessiana e você nunca mais vai querer tirar seu colete balístico novamente.


KIT DA GUERRA SANTA:
- UMA (01) batina unissex tamanho-único
- UM (01) cajado (enquanto durar o estoque)


Para aqueles preocupados com disciplina pessoal, não temam! A Adeptus Ministorum conta com vários Abades de Campanha - entusiastas da disciplina brutal, vigilância implacável, e quando necessário, sermões extremos.**



Irmão Tarren reflete brevemente sobre a fragilidade da vida, antes de demonstrá-la com seu eviscerador.

Divertido? Também achamos - e é por isso que você é voluntário para ir. Se você estiver lendo isto, é porque seu regimento já foi enviado para o combate, e sua lasgun, colete balístico e demais equipamentos já foram confiscados e repassados para recrutas menos afortunados.

Boa sorte!

++ Pensamento do Dia: Regojizai em servir! ++

* Dependendo do nível de pacificação, cirurgias podem ser necessárias
** Fomos informados que a expectativa de vida da Frateris Militia torna a execução desnecessária.

Comentários