O Estandarte do Regimento: Por que somos superiores aos Aeldari?

Original aqui.

Saudações, soldado!

Soubemos recentemente sobre preocupações advindas das linhas de frente após encontros com os Aeldari, e gostaríamos de esclarecer alguns pontos a fim de realimentar seu ódio. Não se preocupe - quando você mata um Aeldari, você mata uma criatura inferior em todos os sentidos!


Um panteão mais verossímil
Ao invés de choramingar para dezenas de divindades desesperadas e perdidas, temos apenas um Deus-Imperador, a que damos graças por tudo. Precisa de uma bênção para o combate? Glória ao Imperador! Quer invocar a fúria divina sobre seus inimigos! O Imperador proverá! Sente-se sozinho, como se algo maior faltasse em sua vida, como se tudo estivesse dando errado! Preencha o vazio com a adoração ao Imperador - e pelo ódio a qualquer um que ouse desafiar Sua vontade!

A proteção do Imperador é eterna, até o momento em que ele permite a sua morte, te trazendo para junto Dele. Ou permitindo que você queime no vazio pela eternidade.

Os Aeldari, por outro lado, tem um panteão bizarro e multifacetado, chegando a adorar criaturas da distorção com poucas semelhanças físicas com sua espécie; nós humanos, somos muito mais espertos!

Uma guerra mais civilizada
A sociedade Aeldari toma algo simples e elegante quanto a guerra e a estraga com uma complexidade desnecessária. Os degenerados "Guerreiros dos Aspectos" lutam através de uma série de pantomimas, simbolizando figuras mitológicas, animais, conceitos abstratos e outras idiotices.

No Imperium, é tudo mais simples. Tudo em nossa cultura superior simboliza a morte, o que quer dizer que podemos jogar fora toda a metafísica. Pelo contrário, podemos nos focar no extermínio de todas as outras criaturas inteligentes sem longos e tediosos debates pra atrapalhar. Afinal, cada momento gasto questionando nossas ações é um momento melhor utilizado massacrando xenos!

Uma Humanidade única e unida
Diferente de nossos soldados leais, os cidadãos Aeldari são responsabilizados com uma grande parcela de liberdade de pensamento, fazendo as próprias escolhas ao invés de ter seu papel definido por nossa perfeita infalível burocracia. Os simplórios Aeldari rapidamente se cansam e ficam confusos com tantas escolhas, e sua raça acaba se rompendo em vários subgrupos, depravados e maltrapilhos demais para serem mencionados aqui.

A Humanidade, por outro lado, permanece como uma única e forte entidade, com algumas raras exceções*.

Isso é tudo, soldados - sua superioridade é clara! Avancem e destruam!

++Pensamento do Dia: Os aliens falham porque não podem servir ao Imperador.++

* Como por exemplo, soldados que ficam com peninha de matar Aeldari.

Comentários