O Estandarte do Regimento: Andando com gigantes

Original aqui.

Os Cavaleiros das casas nobres precisam de sua ajuda! É isso mesmo, Soldado - até uma máquina de guerra gigantesca não é nada sem o apoio de uma boa e velha lasgun.

Embora os Cavaleiros Imperiais pareçam imensos autômatos, eles são pilotados por um nobre herói, nascido e criado para conduzir seu veículo invencível* em combate.

Se você for chamado a lutar ao lado de um Cavaleiro, lembre-se de duas coisas:

O inimigo está desesperado.

Eles tentarão se lançar em pontos vulneráveis, nos pés do Cavaleiro.

Nossos aliados precisam ser protegidos contra a investida dos pelotões inimigos. Forme um perímetro em volta das pernas dos Cavaleiros. É importante que você não se posicione muito próximo, para evitar ser pisoteado. Note que se um companheiro for chutado ou esmagado pelas pernas do titã, a culpa é totalmente sua por não ter prestado atenção. Apenas os vigilantes são recompensados com mais um dia de serviço.**

O inimigo é covarde.

Eles tentarão se esconder em prédios ou em áreas com grande cobertura.

Se você identificar estas áreas, avance e faça o reconhecimento em busca de ameaças escondidas. Se alguma ameaça for encontrada, não tente resolver sozinho; a vida de um Cavaleiro é muito preciosa para depender de seus esforços inúteis. Peça apoio da artilharia ou das plataformas de armas do titã. Ao fazer isso, você deverá procurar abrigo, e se não for possível, reze para que o Imperador te proteja. Todos os Guardas que merecerem sairão ilesos.


E lembre-se, não se distraia. Os Cavaleiros são símbolos do poder do Imperador. São inspiradores, mas parar de patrulhar para observá-los em ação pode condenar seu pelotão. Soldados flagrados assistindo-os estupefatos serão punidos com execução sumária.

+ Pensamento do Dia: A vitória virá para quem tem as maiores armas. ++

* Conforme atestado por pelo menos três pilotos. Não conseguimos depoimentos contrário de pilotos mortos.
re
** Ao final do combate, todos os soldados armados com flamers precisarão remover os restos de seus companheiros dos pés do Cavaleiro.

Comentários