O Estandarte do Regimento: Não temam os Cavaleiros

Original aqui.

É verdade que até a vontade do Imperador possa ser desobedecida pela imperfeição humana*. Na Astra Militarum, podemos contar com o diligente trabalho dos comissários, prontos para corrigi-los se vocês fraquejarem, e se a correção não for o bastante, vocês terão o privilégio de receber uma bala de bolter na cabeça.

Infelizmente nem todos os servos do Imperium contam com essas influências positivas.

Dentre aqueles que não contam com este suporte moral, destacam-se os pilotos dos Cavaleiros Imperiais.

A fusão de mentes ocorrida entre o Cavaleiro e seu piloto pode ser perigosa, e as sequelas podem levar o piloto à loucura de submeter-se a forças das quais não podemos falar - procure um Comissário se estiver insatisfeito com esta explicação.

Estes indivíduos enlouquecidos voltaram-se contra o Imperador e pegaram em aramas contra seus velhos aliados. Como um servo do Deus-Imperador, você deve estar pronto para reconhecer e combater esta escória assim que avistá-la.

Cavaleiros Renegados são facilmente reconhecíveis. Não mostram a graça e a majestade dos Cavaleiros do Imperium. Seu equipamento se encontra em péssimo estado, pois não mais recebem os cuidados da Adeptus Mechanicus. Símbolos heréticos adornam-lhes a armadura, e marcas de batalha desfiguram-lhe as nobres feições de outrora - sinais notáveis para os mais atentos.

O TÍPICO CAVALEIRO TRAIDOR
Note suas armas em péssimo estado de conservação, a falta de munições, as articulações enferrujadas e frágeis e os vazamentos de fluidos de arrefecimento e combustíveis. 

Ao enfrentar tal inimigo, lembre-se que embora pareçam onipotentes, os Renegados têm inúmeras fraquezas, facilmente exploradas por um Guarda preparado.

Siga os passos abaixo para garantir sua vitória.

1. Embora a blindagem de um Cavaleiro Renegado pareça impenetrável, ela é tão resistente quanto a alma traiçoeira que os anima. Mantenha a pureza em sua mente e alveje-os com suas melhores armas. Canhões Las, lança-mísseis e armas melta são excelentes. Se seu pelotão não conta com estas armas, informe ao comando e aguarde reforços.

2. Cerque-os. Os escudos de um cavaleiro podem protegê-los apenas em uma direção. Embora os Cavaleiros Imperiais tenham plena consciência da posição do fogo inimigo, e mantenha seus flancos a salvo, não ocorre o mesmo com os traidores. Os cérebros atrofiados dos traidores são incapazes de sutilezas, e apenas avançarão em sua direção - justamente onde os queremos. Assim fica fácil cercar o inimigo e derrubá-lo.

3. Granadas podem ser empregadas para derrubar Cavaleiros inimigos, se explodirem à queima roupa. Pode parecer perigoso em caso de erro nos procedimentos, então siga as orientações de seu manual de Infantaria.

4. Sem granadas? Não se preocupe - um golpe preciso de baioneta nas juntas de um Cavaleiro irá derrubá-lo. E lá que você levará a justiça do Imperador.

5. Se o item 4 não funcionar, é porque você não afiou a baioneta o bastante. Tudo que resta agora é se jogar nas engrenagens dos pés do Cavaleiro. Não há inimigo que um grande número de humanos não possa deter. Tenha certeza de que vocês serão lembrados como heróis - os sobreviventes da investida serão executados pela falta de cuidados com a baioneta.

++ Pensamento do Dia: A maior traição exige a maior das vinganças. ++

Se você ou algum companheiro está sofrendo de imperfeição humana, procure um Comissário para receber o apoio psicológico sancionado pelo Munitorum.

Comentários