O Estandarte do Regimento: Não beba Mjød!

Original aqui.

Saudações, Soldados!

Todo Comandante do Imperium adora receber contagens de mortos.* Não há documento que comprove melhor a bravura dos leais soldados imperiais. Afinal, muitas mortes significam um sem-número de mártires à mesa do Imperador, ao passo que poucas mortes são um indicativo de táticas superiores.**
Portanto, é com imensa satisfação que descobrimos que a designação de seu regimento junto aos Space Wolves acarretou em um aumento nas mortes e baixas. No entanto, ficamos menos satisfeitos em saber que o aumento foi atribuído ao mjød.

Devido à sua imensa consideração pela Astra Militarum, os Spaces Wolves podem oferecer-lhes esta estranha substância ritual, alegando possuir propriedades similares ao amasec, rahzvod, ou qualquer que seja a bebida artesanal de seu regimento.*** Aconselhamos não acreditar nisto, visto que a bebida pode provocar a)comportamento impróprio, e b)uma morte traumática através da combustão ao mero contato com substâncias destinadas a afetar a fisiologia super-humana dos Space Marines.

Lançamos o cartaz abaixo para maior esclarecimento. 

NÃO BEBA MJØD
BEBER MJØD PROVOCA:
- COMPORTAMENTO DESRESPEITOSO COM SUPERIORES!
- REDUÇÃO DA EFICÁCIA EM COMBATE!
- EXPLOSÃO DE TODOS OS SEUS ÓRGÃOS, DIFICULTANDO A RECICLAGEM DE SEU CORPO!

Esperamos que você permaneça com seu suprimento de água reciclada, como deseja o Imperador, e deixem os Space Wolves em seu canto.

++ Pensamento do Dia: Sucesso é medido em sangue; o seu ou o do seu inimigo. ++

* Vale notar que falhas em trazer tal alegria para seu Comandante deve ser reportado ao Comissariado imediatamente.
** E heresia, provavelmente.
*** Códigos de honra obrigam os Space Wolves a oferecer o mjød, apesar de não quererem compartilhar a preciosa substância. Garantimos que as promessas de deixá-los mais "fortes", "fazer crescer pelos em seu peito", e "ter gosto melhor que sua bebida caseira" são exemplos do comportamento exótico dos fenrisianos, e não argumentos genuínos.

Comentários