O Estandarte do Regimento: Pense rápido!

Original aqui.

Saudações, soldados!

Temos uma excitante oportunidade para vocês. Logo, terão a chance de fazer parte do Jejum de São Drustan de Luna, uma nova prática religiosa na qual nos abstemos de comer a fim de honrar o Imperador e os sacrifícios necessários para proteger o Imperium.

A fome alimentará seus espíritos e treinará seus corpos. Estudos atestavam que embora as próximas semanas/meses/anos de festividades poderão enfraquecer seus corpos, sua perda de volume os tornarão mais difíceis de atingir, resultando no aumento da efetividade em combate.*

Este rito religioso, completamente natural, é imperdível e não se relaciona com problemas de abastecimento do carboidáver vindo de Necromunda. Entretanto, por mera coincidência, recebemos ordens para recolhimento do produto, que deve ser cumpridas imediatamente.

"RECOLHIMENTO DE PRODUTO da marca 'Caveira Sorridente', produzida em Necromunda. TODOS os suprimentos deverão ser devolvidos ao intendente, SANTIFICADOS E INCINERADOS.

Efeitos de seu consumo incluem dores de cabeça, náusea, aumento na agressividade, desacato a autoridade, e desejo inexplicável de construir móveis com crânios"

Esperamos que aproveitem a oportunidade de renovar sua fé, soldados!

++ Pensamento do Dia: Toda vida mortal é uma tolice que não alimenta o espírito. ++

* Até então, o final do Jejum de São Drustan ainda não foi determinado. Se o evento não for concluído após 88 dias, o Departamento Munitorum autoriza a liberação dos antigos suprimentos de bolachas padrão Auxila, oferecendo-lhes as chance de experimentar como era a vida de seus antepassados e submeter os músculos de sua mandíbula a um duro e efetivo treinamento.

Comentários