O Estandarte do Regimento: O maravilhoso flamer

Original aqui.

Saudações, Soldados! A Adepta Sororitas está tão impressionada com sua fé que nos ofertaram um generoso presente - flamers para o regimento inteiro! O flamer é uma arma magnífica, perdendo em efetividade apenas para a lasgun, e é ideal para seus propósitos. Produzimos um pequeno manual para ajudá-los na passagem das armas tradicionais aos flamers.

O Departamento Munitorum apresenta mais um livro da coleção "Porque você precisa de um"

O MARAVILHOSO FLAMER - Por que você precisa de um

É limpo!

Embora deixar os cadáveres de xenos, hereges e traidores no mesmo lugar onde morreram traga certo charme aos acampamentos que construímos no lugar, estudos sociológicos mostram que o excesso de restos mortais (não humanos) reduz a produtividade a um nível não corrigível por açoitamento. Por isso, as equipes de limpeza trabalham incessantemente para dar a estes restos formas mais adequadas - isto é, grandes fogueiras.


Com um flamer nas mãos, você pode ir direto para o nível "grande inferno de corpos", economizando o tempo dos servitors, e em casos de infestações mais sérios, os custos com aquecimento.

É fácil de acertar!
Todos os Guardas são exímios atiradores, garantindo que cada rajada de lasgun encontre seu alvo com impecável precisão. Se o inimigo se recusa a se manter na mesma posição durante os tiros, é simplesmente um indício de sua covardia.

O flamer é quase impossível de errar, projetando um jato cônico de vingança quente à sua frente. É tão fácil que mesmo um Guarda que perdeu a visão em combate pode acertar um Solitário Arlequim com um.*

Recompensa a Coragem!
Para alguns covardes, o longo alcance de uma lasgun é tomado como regra, e não como uma sugestão.** O flamer não permite tal covardia - é uma arma cujo alcance reduzido é um chamado ao heroísmo. Quando o inimigo estiver ao alcance do flamer, é porque também está ao alcance de uma carga. O Adeptus Mechanicus está se esforçando para desenvolver uma baioneta compatível com o flamer, e estamos seguros que um modelo vai chegar às linhas de produção nos próximos milênios. Estamos mesmo vivendo um sonho!

Aproveitem o extermínio, Soldados!

++ Pensamento do dia: Uma arma não substitui o zelo ++

* Por conta disso, cegueira não é mais um fator de desqualificação para os alistados na Astra Militarum. Nada deve ser um obstáculo para o sacrifício!

** É por este motivo que de agora em diante todos os Guardas estão proibidos de saber o alcance máximo de qualquer armamento.

Comentários