O Estandarte do Regimento: Novas espécies de ameaça!
Novas espécies de ameaça!
Graças a várias missões de reconhecimento bem-sucedidas*, descobrimos novas subespécies da raça Genestealer; ainda investigamos se tratam-se de novas formas de vida ou de meras mutações anteriormente ignoradas ou classificadas incorretamente.
(Se você precisar de um lembrete sobre as espécies mais comuns de Genestealer, consulte este artigo).
Sabemos com certeza é que tais subespécies representam uma fase evolucionária desesperada para os Genestealers. Os xenos sabem que estão perdendo a guerra, e sem a coragem para enfrentar a própria extinção, tentam evoluir suas bases primitivas e obsoletas. Ao assunir formas ainda mais bizarras e heréticas, condenam ainda mais o futuro de sua espécie; com efeito, os aliens jamais serão capazes de reproduzir um modelo tão perfeito quanto o humano. As novas subespécies, grotescas e desajeitadas, são ainda mais inofensivas quanto as formas mais comuns de Genestealer.
O guia abaixo identifica a maior parte dessas subespécies.
O Metamorfo.
Além de xenos, é mutante - consegue ser duas vezes mais desprezível.

O Primus
Para matar uma serpente, arranque-lhe a cabeça.

O Magus
A fé é a melhor defesa contra a feitiçaria.

O Magus é o mais raro dos híbridos, e você raramente o encontrará. Acreditava-se que eram dotados de poderes psíquicos menores, mas novas investigações*** revelaram que esses falsos profetas são limitados a truques de salão. Sua existência é uma ofensa ao Imperador e aos homens de excelência que nos transmitem os ensinamentos Dele. Merecem a obliteração, mais do que qualquer outra subespécie.
Por hoje é só, Guarda. Acreditamos que você achou essa matéria útil. Agora vá e mostre a esses aliens quem manda na galáxia!****
++ Pensamento do Dia: Conheça os aliens. Odeie os aliens. Mate os aliens. ++
* Pelo menos uma dessas missões obteve taxa de sobrevivência acima da média de 4.6%.
** Não ria dos xenos. A única emoção permitida pelo Munitorum é o ódio.
*** Conclusões baseadas em rigoroso otimismo.
**** A humanidade. Se você precisou olhar essa nota, apresente-se ao Comissário para a devida punição.
Comentários
Postar um comentário