O Estandarte do Regimento: Feliz Festival do Coração!

Original aqui.

Saudações, Soldados!

Tão logo se inicie o 14º ciclo diário de sua segunda fase de operações, convidamos todos vocês para se unirem a nós no Festival do Coração, uma tradição dos antigos dias da Terra. Pouco se conhece sobre o festival, exceto que envolve:

1. Conhecer a localização precisa do coração, e
2. Noções básicas de fraternidade.

Dito isto, apresentamos a seguir cartões motivacionais para serem ofertados entre vocês ou seus inimigos.*

 
VOCÊ ROUBOU MEU CORAÇÃO...
MAS MEUS COMPANHEIROS IRÃO ME VINGAR!

EU TE AMO
(QUASE UM DÉCIMO DO QUANTO AMO O IMPERADOR)

A MELHOR MANEIRA DE ATINGIR O CORAÇÃO DE UM TRAIDOR...
...É PENETRANDO SEU COLETE BALÍSTICO

 
NÃO HÁ DÚVIDAS EM MEU CORAÇÃO...
SÓ VOCÊ.

VOCÊ É QUENTE!
ESPERO QUE GOSTE DO SABOR DO PROMETIUM, HEREGE!
SÓ NA MORTE
MEU DEVER COM VOCÊ TERMINA

Divirtam-se, Soldados!

++ Pensamento do Dia: Pecados guardados no coração corrompem todo o resto. ++

* Note que se seu Comissário não receber cartões suficientes, ficará abalado emocionalmente, aumentando suas chances de receber danos cerebrais sem motivo aparente.

Comentários